quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A escolha é sua ...!!

.
Eu li na Net:
"Hoje levantei mais cedo que o habitual e no chuveiro fiquei pensando nas coisas que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite, afinal de contas o dia tem 24 horas para todos.
Então comecei a orar assim: ...' Senhor, sei que é minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje...

Posso reclamar porque está chovendo, ou agradecer as águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro, ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde, ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria, ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar, ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico, ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences.

Posso lamentar decepções com amigos, ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia.

Onde tudo depende só da minha escolha em forma de oração '. "
------
Uma oração? Nem tudo o que parece é...devemos ser sempre gratos. Mas, veja o temor ao Senhor me leva a lembrar : "Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;....", da oração modelo que o Senhor ensinou.

Queridos confiantes em Deus, não construimos, nem esculpimos sozinhos, o escultor da criação, modela nosso caráter dia a dia... "e tudo posso naquele que me fortalece..." Filpensses 4:13
Isto também nos lembra as palavras de Tiago no capítulo 4:
" Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
Mas agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna." Tiago 4:13 a 16
Sim... "o dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. " passa a idéia que o discípulo salienta no verso 16; e ser interpretada como "presunção" ou "arrogantes pretenções". Vai com Deus....!
Opinião Homerzatt
-----------------------
Talvéz alguém diga que esta música que acompanha o Foto-Clip montado pelo meu filho, não é muito espiritual, porém encerra grandes verdades.
Veja este FOTO-CLIP, com letra e música dessa banda que está despontando com grande iniciativa. FAÇA VALER, uma nova visão das coisas simples da vida.
Especialmente para os amigos e pessoas especiais.
Faça Valer - RUB - Tgo Produções


- O autor do clip agradece aos FOTÓGRAFOS que aqui estão anônimos pelas mais belas imagens retiradas da internet. Sem eles o trabalho não seria o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha com cuidado e envie.